segunda-feira, 14 de julho de 2008

SEM APEGO AO SENTIMENTALISMO

Se você quiser conhecer um bar de construção única, com todo tipo de tranqueira em seu interior como decoração não pode deixar de visitar o Panela Mágica do Kruger em Torres. Fora de termportada o restaurante abre todos os dias, assim que o dono estiver com vontade e chegar a partir das 20 horas. Para garantia apareça lá aí pelas 21;30., e você não vai se arrepender. Coisas interessantes enfeitam o local desde pranchas de surf, bruxas, fotos, motos antigar, rifles, capacetes da 1a. guerra e por aí a fora.
A comida é feita pelo próprio Kruger, um bom papo, qae fica conversando (gritando) lá da cozinha com os fregueses, portanto é impossível não conhecer a vida de todos os frequentadores. Além do restaurante o Kruger é o presidente da associação de surf de Torres. Terminada a comida vem para a mesa conversar contigo e o bordão mais utilizado é : Sem apego ao sentimentalismo.
E posso garantir a comida é boa mesmo.
o maior barato.
Curtam
O Kruger e a Denise


Entrada da cantina O Garçom
Lado externo

Super cuia de chimarrão
Pranchas de surf para uso da freguesia




A entrada do restaurante
Motos antigas Esta é uma Java Monark, ano 1951
Foto de tatoo

Uma coleção ideal




4 comentários:

Artur disse...

Uou! Your blog is very interesting, continue posting. I w'll be waiting for new updates.

Remember to vosit my blog and comment it ;)

Anônimo disse...

Quer dizer que já estão praticamente com os pézinhos fora do Brasil, não? Estou aqui imaginando o frio que não estão passanso. Se aqui anda um gelo...
Ainda não tive o prazer de chegar até Torres, mas já incluí a cidade e o restaurante na minha listinha de desejos.
Esta semana tive um motivo a mais pra lembrar de vocês. O niver do Miltão. Lembram que num dos aniversários êle jogou toda a macarronada na pia, na casa dele, na hora de servir o jantar??? Já rimos demais nessa vida, não? E se Deus quiser ainda vamos rir mto. E juntos!!
Beijos nos 4 e até a próxima postagem.

Anônimo disse...

Oi queridíssimos:

Como sempre,começo meu comentário dizendo que estou com saudades. Fizemos uma feijoda no sábado 12 para comemorar o niver do marido. Que falta vocês fizeram...Além disto queria o aval da Bia para saber se a minha estava do mesmo nível das que ela costumava fazer.

Enfim, estou adorando o blog de vocês, e a postagem "sem apego ao sentimentalismo" não combina comigo nem um pouco, mas foi ótimo só para eu protestar. Galera que lê o blog casa na estrada, vocês não fazem idéia do que são estas 4 pessoas que lhes escrevem. Eles são tudo de bom, eles moram em meus pensamentos e no meu coração. Vou continuar acompanhando e com uma pontinha de inveja de não estarmos juntos nem viajando, nem aqui em Bsb. Divirtam-se muuuuito...

Tia Bia, o meu bolg finalmente está acessível, só tem 3 receitas, mas estou começando. Entre lá no meu cantinho para conhecer e divulgar. lanchinhosebanquetes.blogspot.com

Beijo grande.

Téia.

juan quintero disse...

Que buen bar, parece que al final te tomaste hasta las botellitas de muestra..jajaja. Continuare visitandote luego. Un abrazo.