sexta-feira, 11 de julho de 2008

Torres- RS

Novamente na estrada.
Chegamos em Torres-RS e adoramos. Curtam este visual. Os pescadores pescam a mais de 45 metros de altura. Em alguns locais existem escadas que levam ao costão perto do mar, só que estas escadas são de arrepiar. Podemos caminhar perto das bordas, mas também dá medo. mas o visual merece.










Escada que leva ao mar



Os pescadores pescam a mais de 45 metros do mar















Ricardo, o Rato da montanha
Manhã no camping. Cerração e frio
As torres












5 comentários:

Andrei disse...

po, muito maneiro esse lugar, fiquei com vontade de conhecer.

VANESSA disse...

OIII TDO BEM COM VCS?
PELO JEITO TÃO SE DIVERTINDO MUIIIITTTOOOOO NEH? RSRS!!!
ESTAMOS ADORANDO AS FOTOS...Q LUGARES LINDO???
BJX PRA TDOS... E Q OS OUTROS LUGARES SEJAM TUUUDDDOOOO DE BOOOMMMMM TBM!!! HEHEHEH
VANESSA E JOYCE

wilmarx disse...

"Paredão", é como os torrenses chamam esse belissimo rochedo.

wilmarx disse...

"Paredão", é como os torrenses chamam esse belissimo rochedo.

wilmarx disse...

"Paredão", é como os torrenses chamam esse belissimo rochedo.