domingo, 27 de abril de 2008

Grumari 2


















7 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos, muita sacanagem de vcs , estou aqui a trabalhar e vcs me enviam fotos de lugares paradisiacos.
Adorei o fusca voador, deve ser demias surfar num fusquete, hehehehe.
Abração, estamos com saudade

Junior, Mirela

Anônimo disse...

E aí galera do bem? Espero que esteja tudo certo com a viagem para o Sul. O RJ vai sentir saudades dessa turma jovem e bem-disposta. É como eu sempre digo: Férias ininterruptas é a grande meta. E viva a aposentadoria!!!!! E é claro a saúde e o bom-humor.
Bjokas da Tiazinha ZIZI

Unknown disse...

EH! VIDÃO. UM DIA AINDA CHEGO LÁ. SEJAM FELIZES E QUE TUDO DÊ CERTO.
LILIANE E FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Alô amigos da estrada! Como vão as coisas, já se adaptaram à vida nova? Bem, pelas fotos está tudo correndo muito bem obrigada!
Continuem postando as fotos e mandem notícias de vez em quando! Estamos "de olho" daqui e morrendo de inveja! Mas tudo bem, "inveja rosa"rsrsrs
Um beijo em todos e curtam cada minuto!
Dulce.

Tilane disse...

Se existe um Paraíso na Terra, este lugar é um deles. Deveríamos ter feito uma despedida de vocês aqui no Rio, assim iríamos para o blog.he he..
Belíssimo lugar!!! Belíssimas pessoas!!!
Saudades. Tilane.

Unknown disse...

Ameii o blog...Quantos lugares lindos...e isso é apenas o começo hein? Agora ninguém segura essa turma!..Queridos curtam muitooo, ótimas viagens e aventuras. Ai quando eu crescer quero ser igual vocês... :) bjuss deise

Anônimo disse...

Tia Leléia, a Kellen me passou o endereço hoje. Achei o máximo. Como estão as coisas? Aproveite bastante e dê um abraço em todos....DESCANSE..........