segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Barra do Chuy - Uruguai

Em Barra de Chuy no Uruguai ficamos neste hotel que também tem área de camping. A estrutura é ótima, para o veraneio, piscinas, chalés, apartamentos, restaurantes, lagoas, muitas árvores, tudo que um bom camping pode oferecer por um preço muito bom. A cidade não ferece muita coisa, mas ainda encontramos bons vinhos uruguaios, a preços baratos. Outra coisa utilizamos o serviço telefônico para ligar para Brasília e Rio de Janeiro e pagamos pelas ligações internacionais mais barato que ligações nacionais, como se explica ?

A curiosidade é que a água das torneiras é salobra, assim os proprietários montaram uma piscina aquecida onde o pessoal vai a noite. A Temperatura estava gelada, e a noite na piscina era deliciosa.





Piscina aquecida


Pizzaria, café e local de tragos?
Rio que serve de divisa entre Uruguai - Brasil
Divisa Uruguay - Brasil

2 comentários:

Glaucia disse...

Olá! Vc não teria como me mandar o telefone, site, algum contato deste lugar q se horpedou não? Estou indo para lá em dezembro e me encantei com o local, é exatamente o q estou procurando para hospedagem. Meu e-mail: glaucia.at@gmail.com.
Vlw!
Gláucia.

Totonho Lisboa disse...

Olá, por favor, se possível, gostaria de receber, também, a informação deste local em que se hospedaram. Como no post acima, é exatamente o que estou procurando agora para dezembro.
Meu email é lisboa.totonho@gmail.com
Se te interessares, posso te enviar fotos para enriquecer teu já rico blog.
obrigado