sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Prêmio Dardos

Minha amiga Téia do banquetes e lanchinhos indicou este blog para o prêmio Dardos. Agradeço imensamente a lembrança e a generosidade de minha amiga. Obrigado.
As condições para receber o prêmio Dardo:
"Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"
Seguem as regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prémio Dardos.

Cumprindo em parte o item três, listo alguns blogs que visito sempre que possível e para os quais repasso o prêmio:
- capinaremos, por seu humor
- efemérides pelo que representa e pela maneira de escrever
- LaventanaindiscretadeJulia, por sua maneira de encarar os fatos
- Lagrimapsicodélica - a melhor estação blog
- Ojos de salvador - fotos incriveis de periodistas salvadorenhos


Vida longa aos blogueiros. tim tim

2 comentários:

Téia disse...

Oi amigos, vocês merecem, do que depenader de mim, virão outros. AH, tenho uma amiga, que é de Fortaleza, e toda vez que ela me manda um e-mail, vem anexada uma frase que me fez lembrar de vocês. "Saudade, minha eterna companheira". KKKKKKK....Bj queridos.

Anônimo disse...

Es un honor para mí figurar en tu lista de blogs amigos y que me hayas elegido para compartir tan lindo premio.

Eternamente agradecida por este mimo.
Besos