terça-feira, 15 de abril de 2008

JUIZ DE FORA

A primeira furada.
Saimos de Tres Marias e paramos em Belo Horizonte onde encontramos o Otavio, irmão da Odalea. Retomamos a viagem, atrasamos e anoiteceu. Resolvemos ir até Juiz de Fora e quebramos a cara. Pegamos um tremendo temporal a noite. Perdemos o Vicente que vinha dirigindo mo carro e paramos num posto de gasolina na entrada da cidade. Esperamos muito tempo até a chuva parar e após vários telefonemas conseguimos localizar o Vicente que veio ao nosso encontro.
Saimos a procura de lugar para estacionar o Motor Home e não encontramos. Após rodar muito tempo resolvemos sair novamente da cidade e ir para a BR. Encontramos local para estacionar num posto/restaurante muito grande mas outro problema: estavam sem energia por causa do temporal.
Esvaziamos a geladeira, Vi e Oda foram para sua casa e eu e a Bia ficamos no Motor home, já eram passadas das 23 horas.
Pela manhã do dia seguinte (segunda-feira) Vicente foi nos apanhar e entramos na cidade em busca de uma oficina para revisar o retentor da roda dianteira. Rodamos algum tempo por ruas estreitas e atulhadas de carros e esbarrei num espelho retrovisor. Felizmente nada grave.
Guardamos o MH na oficina e ficaremos no apartamento do Vi até seguirmos para a nova etapa.
Nossos primeiros batismos: dirigir a noite, temporal e trânsito em ruas estreitas.
dig

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos amigos, ficamos muito felizes por vcs estarem realizando um sonho, tenham a certeza que aqui ficaram amigos saudosos, um grande beijo e boa viagem.
Estaremos acompanhando vcs pelo blog, daremos noticias tambem.

Junior, Mirela, Joao e Pedrinho