terça-feira, 15 de abril de 2008

TRÊS MARIAS

Nosso primeiro acampamento foi em Três Marias-MG. Paramos no Clube Náutico e tivemos uma grata surpresa de encontrar um lugar muito bonito. Além de estar as margens do lago, encontramos toda uma infra-estrutura . Os associados mantêm no local barracas e trailers qaue formam uma verdadeira vila e o clube possui piscinas, quadras de esportes, lanchonte, restaurante, náutica, praia calçada até dentro do lago, quiosques para conversas, trapiches para pescadores, pias para cozinha e pias para lavar roupas e banheiros limpos (só achei engraçado a placa). Para motor homes possui lugares adequados com tomadas de energia , água e fossa de detritos. Realmente muito bom.









2 comentários:

Dulce disse...

E aí, amigos viajantes? Tudo bem até agora? Li sobre o sufoquinho de JF, sufoquinho pq deu tudo certo no final, aliás como sempre dá, ne? As fotos ficaram bem legais, já dá pra ter uma idéia do que vem por aí! Estamos de olho por aqui, na torcida p que continue tudo bem e aguardando notícias! Grande beijo a todos!
Du.

Dulce disse...

Alô vcs, amigos viajantes! E aí gente, tudo bem até agora? Li sobre o sufoco de JF, sufoquinho na verdade pq deu tudo certo no final, aliás como sempre dá, né? As fotos de 3 Marias ficaram bem legais, já dá pra ter uma idéia do que vem por aí! Estamos de olho do lado de cá, torcendo para que tudo continue dando bem certo e para que vcs APROVEITEM BEM, cada minuto desse momento especial da vida! Grande beijo a todos!