segunda-feira, 16 de junho de 2008

Todos os Santos

O Bar "Todos os Santos" foi inaugurado durante nossa estada em Balneário Camboriú e adotamos como ponto favorito. Um dos motivos é que a banda Pedra da Lua toca ali e outro motivo é que conhecemos o Márcio, um giramundo que já viajou muito por este país.
O Márcio além de várias outras coisas foi mergulhador profissional e trabalhou em garimpos nos estados do Amazonas, Rondonia, Minas Gerais, Goiás e vários outros. Por coincidência também esteve trabalhando com ouro em São João Del Rei, cidade do Vi e da Odá. Bom papo e conhecedor de muitas histórias para passar o tempo saboreando chopp da Eisebahn.


Vi, Oda e Márcio

Dig, Márcio e Vi




6 comentários:

pedro parente disse...

Estou preocupado com meus amigos, pois as baixas temperaturas ai pelo sul estão de meter medo a pingüim.Tem que trocar o ar condicionado do "busão" por ar quente. E tome vinho! Aqui tem feito um frio maneirado e já é o bastante para me atolar no vinho tinto seco. Boa viagem.

Andrei disse...

cadê o bigode?

Unknown disse...

Nossa! pensei que conhecia um pouco o Brasil e estou descobrindo que agora é que estou conhecendo o mais belo país do mundo, através de voces.
Fico feliz em ve-los tão sorridentes e curtindo a viagem. Mas se cuidem com o frio que deve estar fazendo por ai, aqui está bastante frio, mas não muito.
Legal Dig ver vc com a Elke.
Legal ver o Vicente a Bia e a Oda na praia de Itapema, nome do predio que moro e nem sabia que existia uma praia com esse nome.
Valeu! beijão em todos
Arnaldo

Anônimo disse...

Olá Carlos,Bia,Vicente e Odalea:
A moça da tatuagem (Itajai)é botafoguense, paca. Mas será o "glorioso da estrela solitária"?

Anônimo disse...

Oi gente,

Vi e Oda em especial. Estamos com mta saudades!!!!!! Dá vontade de comprar um moto home e sair por aí, que nem vcs.

abçs
Neném

disse...

Estou com saudades de vcs meus amigos viajantes.Quando nos veremos? abs a todos,

Marcio(Todos os Santos)