segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Chuí - RS

Primeira etapa da viagem está cumprida, chegamos a Chuí, o ponto mais ao sul do país. Marco da fronteira
Estamos na divisa do país


Fomos ao camping em Barra do Chuí, cidade praiana a 8 km de Chuí, mas todos os camping estavam fechados. O Sr Julio, dono de uma merceria, gentilmente nos ofereceu a garagem, como o MH não coube na garagem, estacionamos mesmo na rua e utilizamos o banheiro e a cozinha do armazém.
E a noite ainda tivemos o privilégio de contar com os serviços de guarda do Fernando e da doberman
Conhecemos Normand, um canadense que mora em Barra do Chuí. A profissão do Normand é interessante: ele organiza caravanas de Motor Homes que saem do Canadá até o Chuai, no ponto extremo da América do Sul. Conhece praticamente todas as paradas para MH e já fez mais de 1 milhão de km de Motor home. É casado com uma mulher de Natal RN e aproveitamos para tomar café da manhã com panquecas, ovos e toucinho em sua casa. Sua home page é http://www.trekamericas.net/. Muito boa gente.

Sr. Julio, nosso anfitrião.

2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS!!!! VOCÊS SÃO DUCARALHOW MESMO GENTE! EU BOTO A MAIOR FÉ NO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO! FICO FELIZ QUE NESTA PRIMEIRA ETAPA AS COISAS TERMINARAM BEM! PEÇO A DEUS QUE CONTINUE ILUMINANDO A VIDA DE VOCÊS E TRAZENDO APENAS ALEGRIAS!!
MIL BEIJOS E TO NA ESCUTA AQUI DO BRASIL ACOMPANHANDO TUDO DE CAMAROTE!! uahUhaUH TO PARTICIPANDO DA VIAGEM POR OSMOSE HEHEHE. FUI

ASS: MATI
;)

papaecomattos@ig.com.br disse...

por favor poderia 9nformar como esta a estrada que vai para o Chui estrada esta que de um lado é o oceano e do outrro a lagoa.Tem posto de abastecimento?É seguro transitar?