sábado, 13 de setembro de 2008

Via viagens

Tivemos o prazer de receber em nosso blog a visita da LU.
A Lu mantem um blog muito interessante e gostaria de indicar a todos vocês:
viaviagens.blogspot.com

abaixo textos copiados do blog:

"ViaViagens é uma tentativa de iluminar o futuro através de reflexões de viagens, muitas delas dentro de nós mesmos. E é direcionando, no presente, nossa luz para o azul infinito da essência da Vida que iluminamos e abrimos caminhos. Convite para entrar? É só caminhar junto conosco, amigo/amiga!"


Neste blog existe uma seção chamada viaamigos destinada aos amigos visitantes que podem postar notas, textos, pensamentos, fotos para a Lu publicar. Enviamos algumas fotos e ela postou com os comentários:

"Sábado não é o melhor dia para se receber amigos? Pois é, reservamos o dia de hoje para o ViaAmigos. Sempre que algum amigo/alguma amiga quiser compartilhar conosco algo interessante, seja um texto, uma foto ou um comentário, nosso web espaço estará com suas portas, digo, com suas janelas abertas. Tivemos sorte, porque vamos inaugurá-lo com um casal de amigos - que conheci nas vias da Internet. E no maior estilo: com quatro fotos de pontos históricos.Dig e Bia, com mais um casal amigo, fizeram da estrada um local para passear, fazer amigos e... morar! Não é incrível? Querem conhecê-los? O "Diário de Bordo", com fotos como estas que nos mandaram da Fortaleza de Santa Teresa, Chuí, Uruguai, está em:http://casanaestrada.blogspot.com/ "

Um comentário:

Luísa Nogueira disse...

Dig e Bia, Boa Tarde!
Acompanho a 'viagem' de vocês mas não sei por qual motivo ainda não tinha visto essa gentil nota sobre nosso ViaViagens. Obrigada! E a viagem, continua cheia de amigos e novidades, não é mesmo?
Um carinhoso abraço, amigos!
Lu N.