Renato é um dos amigos dos tempos de analista (mais ou menos no tempo de Tutankamon). Morávamos em Brasília e nos finais de semana sempre rolava um almoço lá em casa com a turma toda. Turma essa que tomou caminhos e descaminhos variados. Mais chegados destes tempos ficaram o Miltão o Renato a Cris e o Aviz. O Aviz e a Cris continuam em Brasília no BB, o Miltão é o marido da Téia do blog banquetes e lanchinhos e o Renato de vez em quando nos esbarramos nas esquinas da vida.
Poi bem, nestas reuniões independente do prato era obrigatória a salada de abacaxi com repolho para o Renato. as vezes a salada era só para ele. Agora fomos brindados pela lembrança daqueles tempos (onde também éramos felizes e não nos dávamos conta) por um texto postado em seu blog, que vocês podem ler clicando aqui. Obrigado Renato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A salada com abaxaci era ritualística. Algo como "tocar no pé do santo", só para nos certificarmos de que estávamamos mesmo ali.
De tudo, de tudo, ficou a memória desse casal de Marte, que fazia o possível e o impossível para nos receber bem, mesmo que abusássemos da hospitalidade.
O bom da vida é que as amizades ficam,ao menos as verdadeiras.
Queridos...
Ciranda de Blogs !!!
eu que farei o post para o blog !!
Só hoje que vi, esta semana não foi nada fácil para mim. Vi que o blog "Casa na Estrada" tem tudo à ver com viagens então farei um post bem legal sobre Maceió onde passei a Lua de Mel o ano passado, ok ? Mas primeiro preciso do e-mail para manda-lo.
Visitem meu blog...
http://mulheresdeestilo.blogspot.com
Amigos, fico toda, toda, quando vocês falam de mim no blog. Gostei, agora o Miltão é o marido da Téia.UHUUUU!!!Quero esta receita em, deve ser deliciosa.
Ah, tem um prêmio para vocês no blog. Vão lá queridos. Bj grande
hEY!!! yo también quiero esa receta...explicada devagar, con muitos detalles. Obrigada
Pato,
pode mandar seu e-mail que lhe mando a recita.
abacaxis não faltam por aqui. rsrsrs
dig
Postar um comentário